Crime brutal: costureira é morta com cortes no pescoço e na genital
O corpo foi encontrado seminu numa poça de sangue. Homem que trabalhava fazendo serviços gerais para ela é o principal suspeito
O corpo foi encontrado seminu numa poça de sangue. Homem que trabalhava fazendo serviços gerais para ela é o principal suspeito
Uma mulher de 57 anos, identificada como sendo a costureira Roseli Lima Costa, foi brutalmente assassinada no bairro Três Marias em Porto Velho (RO). O corpo foi encontrado, na sexta-feira (206), com marcas de extrema violência dentro da residência em que ela morava.
Segundo a Polícia Civil de Rondônia, a mulher estava totalmente ensanguentada, com diversos golpes de faca na região do pescoço e tórax, além de estar seminua e com ferimento grave na região da genital.
A polícia teria sido acionada após um vizinho da costureira perceber a porta da residência entreaberta e estranhar o fato. Após a perícia e retirada do corpo, os investigadores passaram o dia analisando imagens de câmeras de monitoramento na região.
Foi constatado que entre ooh e 2h daquele dia um homem esteve na residência. Enquanto as diligências ocorriam, o celular de Roseli Durante foi encontrado pela Polícia Civil em uma área de matagal nas proximidades. Após ser identificado, o suspeito foi localizado na zona leste e preso em flagrante, ainda na noite de sexta-feira (20).
Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, à frente das investigações, Adriano Mendes de Souza, 39 anos, apontado como o principal suspeito do crime, trabalhava fazendo pequenos serviços gerais para a mulher. “Ele será interrogado e terá assegurado o direito constitucional ao silêncio. No entanto, já reunimos elementos robustos que comprovam sua autoria no crime contra a costureira”, concluiu a delegada.
Questionada sobre a existência de um relacionamento entre a vítima e o suspeito, ela reiterou que os levantamentos preliminares apontam somente proximidade de cunho profissional. “Se havia relação íntima, as investigações ainda vão apontar, bem como os motivos para o cometimento desse crime tão brutal contra essa senhora”, finalizou.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
CRIME BRUTAL: Oficial da Marinha acusado de matar os pais do ex-namorado vai a júri popul...
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal
Ação integrada entre PRF e PM apreende drogas e veículos em Porto Velho
Operação Linha Torta: PF mira fraude de R$ 3,8 milhões em contratos públicos em RO
ESQUEMA MILIONÁRIO: Processo que apura envolvimento de Elias Rezende em possível associa...
Governo Marcos Rocha gasta R$ 26 milhões por ano em propaganda enganosa e controle da imp...
Vereadores não podem receber remuneração para participarem de comissões, diz TCE
Candeias: Polícia Civil cumpre mandados e afasta servidores em nova fase da Operação "T...