Três corpos carbonizados foram encontrados nesta segunda-feira (16) em uma residência destruída por incêndio, localizada em uma chácara na zona rural de Vilhena. A Polícia Civil fazia buscas por Alex de Oliveira, de 44 anos, assessor parlamentar do vereador Silvano Pessoa (União Brasil), que havia desaparecido no sábado (14).
A casa onde os corpos foram encontrados fica na Linha 144, a aproximadamente 60 quilômetros do perímetro urbano do município. Segundo a Polícia Civil, o local foi indicado pelo próprio vereador após funcionários da Câmara Municipal relatarem o sumiço do assessor e a falta de contato com ele desde o fim de semana.
De acordo com as investigações, Alex teria informado ao vereador que visitaria uma pessoa na chácara, acompanhado da esposa, Luciana Cristiano de Souza, de 36 anos. A motocicleta do assessor foi localizada estacionada em frente ao imóvel incendiado.
Há suspeita de que dois dos corpos sejam de Alex e Luciana, mas a identificação oficial dependerá de exames periciais, incluindo análise de DNA, já que os corpos estavam completamente carbonizados. A terceira vítima ainda não foi identificada.
A área foi isolada pela perícia, que realiza a coleta de vestígios para esclarecer as causas do incêndio e as circunstâncias das mortes. Até o momento, não há confirmação sobre indícios de violência nem foram identificados suspeitos ou motivação para o crime.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
CRIME BRUTAL: Oficial da Marinha acusado de matar os pais do ex-namorado vai a júri popul...
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal
Ação integrada entre PRF e PM apreende drogas e veículos em Porto Velho
Operação Linha Torta: PF mira fraude de R$ 3,8 milhões em contratos públicos em RO
ESQUEMA MILIONÁRIO: Processo que apura envolvimento de Elias Rezende em possível associa...
Governo Marcos Rocha gasta R$ 26 milhões por ano em propaganda enganosa e controle da imp...
Vereadores não podem receber remuneração para participarem de comissões, diz TCE
TCE-RO identifica falhas graves em hospitais estaduais durante fiscalização no domingo