MDB realiza em Ji-Paraná seminário preparatório para as eleições

Por Assessoria 03/03/2020 - 10:07 hs

Como parte do programa de fortalecimento da legenda para as eleições 2020, o MDB de Ji-Paraná será o anfitrião do Seminário promovido pelo Diretório Regional do MDB, denominado de Prepara o 15, programado para acontecer no próximo sábado (07/03) às 16h na Câmara Municipal de Ji-Paraná, que focará na formação política e nas estratégias eleitorais.

"Vamos levar capacitação e treinamento para nossos filiados e também para todos que se interessam pelo assunto”, enfatizou o presidente do MDB de Rondônia, deputado federal Lúcio Mosquini, lembrando que serão abordados temas que reforçam a formação política, marketing e redes sociais, legislação eleitoral, o que pode e o que não pode nas eleições, as mulheres na política e o voto dos jovens.

O Presidente do MDB de Ji-Paraná, empresário Jônatas França, destacou que nos tempos atuais a campanha eleitoral precisa ser mais dinâmica na comunicação com o eleitor, utilizando as ferramentas digitais e todas as tecnologias disponíveis, sem desprezar o método tradicional de abordagem ao cidadão no dia a dia e principalmente em período eleitoral.

Jônatas salientou ainda que o partido está mobilizando todos os seus pré-candidatos em Ji-Paraná e na região central do estado, bem como os filiados e a sociedade de forma geral, para participar dessa capacitação que irá agregar muito conteúdo não só para aqueles que almejam disputar as próximas eleições, mas para àqueles que desejam entender e acompanhar o processo eleitoral.

Ainda segundo Jônatas, o encontro contará também com a participação do vice-presidente nacional do MDB, senador Confúcio Moura, deputados estaduais, prefeitos e vereadores que integram a sigla e novas lideranças que estarão ingressando nas fileiras do partido.

As inscrições para a participação no Prepara o 15, podem ser feitas gratuitamente através do link: http://bit.ly/Prepara15