Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21) na BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Ji-Paraná, resultou na morte de duas pessoas que estavam em uma motocicleta. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Fiat Strada e aconteceu nas proximidades do Curtume.
Informações preliminares indicam que as vítimas seriam um casal identificado como Joas Nazaro Damaceno e Vanessa da Silva Souza, possivelmente moradores de Presidente Médici. Após o choque, ambos os veículos incendiaram, destruindo completamente a motocicleta e parte da caminhonete.
O impacto foi tão violento que os corpos das vítimas ficaram às margens da rodovia. As identidades, no entanto, ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades responsáveis.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar o controle do tráfego e acompanhar os trabalhos periciais. A Polícia Técnico-Científica fez a remoção dos corpos e a coleta de evidências que auxiliarão na investigação.
As causas do acidente ainda não foram determinadas, e a dinâmica da colisão será apurada durante o inquérito. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista da Fiat Strada.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Protesto interdita BR-364 totalmente na entrada de Cujubim e questiona plano de desocupaç...
Pastor condenado por estupro é executado a tiros em praça pública
PF prende suspeito de assassinato de parceiro do Ibama na TI Apyterewa
Caso Orelha: o que se sabe até agora sobre a morte do cão em SC