MDB, PSC e PATRIOTAS unidos em Ji-Paraná

Por Assessoria 18/02/2020 - 09:48 hs

O Presidente do MDB em Ji-Paraná, empresário Jônatas França, reuniu nesta segunda-feira, 17,  a Diretoria do Partido, o Presidente do PSC, Wanderley Graciliano e o Presidente do PATRIOTAS, Ney Campos, para selar uma aliança visando as eleições de 2020.

O MDB tem um projeto para Ji-Paraná e a união com o PSC e o PATRIOTAS é resultado de uma convergência de ideais e propósitos em prol do crescimento do município de Ji-Paraná, destacou Jônatas França Presidente do MDB, que lembrou ainda que a legenda continua dialogando com outros partidos e lideranças políticas afim de ampliar o arco de alianças para as eleições de 2020.

Segundo Wanderley Graciliano (Capitão Caverna), Presidente do PSC, os partidos estarão unidos e caminharão fortemente para alcançar o objetivo que é alavancar o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ji-Paraná com mais qualidade de vida a toda a população, enfatizou.

Na oportunidade Ney Campos enfatizou que todas as lideranças estarão unidas não só para eleger o próximo Prefeito, mas também a maior bancada de vereadores no Município pela qualidade de nominata que as legendas possui.

No encontro foi reafirmado que o grupo continuará trabalhando a pré candidatura do ex vereador, Isaú Fonseca à Prefeitura de Ji-Paraná por entender que ele reúne as condições necessárias não só para ganhar as eleições como também para fazer um grande trabalho pela cidade de Ji-Paraná.