O carpinteiro Monecir de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (6), dentro de um freezer na própria residência, localizada no bairro princesa Isabel, em Alta Floresta do Oeste.
A descoberta aconteceu após relatos da irmã e cunhado da vítima, a um morador da região. Eles chegaram à sua casa em estado de desespero, relatando terem localizado um corpo no imóvel de Monecir. Esse morador foi até o local indicado e, ao abrir o freezer, encontrou o corpo nu e sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos. Familiares relataram que a última vez que tiveram contato com a vítima foi na noite de sexta-feira (4), durante uma confraternização na residência dele. Por volta das 22 horas, Monecir teria pedido R$ 500 emprestado ao cunhado, sem explicar o motivo, e desde então não foi mais visto.
A ausência de notícias levou os parentes até o local, onde acabaram encontrando o corpo. Durante a apuração inicial, foi constatado o desaparecimento de uma moto Honda Bros 150, de cor vermelha, pertencente à vítima. O veículo teria sido levado do local do crime.
Testemunhas ouvidas pelos policiais informaram ainda que Monecir mantinha um relacionamento com dois primos, sendo que um deles havia pressionado a vítima a oferecer presentes e estaria planejando visitá-lo justamente na data em que ocorreu o desaparecimento.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
PF prende suspeito de assassinato de parceiro do Ibama na TI Apyterewa
BR-364 é fechada pelo terceiro dia seguido na entrada de Cujubim
Polícia Civil faz prisões e apreende dinheiro e veículos em operação contra o tráfic...
Draco prende incendiário criminoso que aterrorizou empresa de internet