Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (27) transportando cerca de 48,5 quilos de maconha do tipo skunk em uma rodovia do interior de Rondônia. A apreensão ocorreu durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, que integra ações do Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Governo do Estado.
A ação contou com a participação de diversas forças de segurança, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), o 10° e o 11° Batalhões da Polícia Militar, o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco 2) da Polícia Civil e o Exército Brasileiro, por meio do Pelotão de Fronteira.
As equipes foram acionadas após uma denúncia anônima apontar a presença de veículos suspeitos na região da BR-429. Diante das informações, os policiais montaram pontos de vigilância e conseguiram interceptar dois carros — um Gol de cor prata e uma Saveiro vermelha — na RO-481.
Durante a abordagem, foi encontrada no porta-malas de um dos veículos uma sacola contendo 47 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 48,5 quilos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo do Acre decreta emergência em saúde pública por risco de disseminação do sara...
Morre mulher que pilotava bicicleta elétrica sem capacete e se envolveu em acidente
CRIME BRUTAL: Oficial da Marinha acusado de matar os pais do ex-namorado vai a júri popul...
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal
Vereadores não podem receber remuneração para participarem de comissões, diz TCE
Candeias: Polícia Civil cumpre mandados e afasta servidores em nova fase da Operação "T...
Foragido condenado por matar policial militar morre ao reagir à prisão em Cacoal
PF prende traficante com droga enrolada ao corpo no aeroporto de Porto Velho