Eu sou Aliança pelo Brasil

07/02/2020 - 21:19 hs


Senhores, boa noite!


Me perdoem pela extensão do texto que se seguirá, mas tenho a profunda convicção de que essa mensagem precisa chegar a cada um de vocês, navegando por suas mentes e corações.

Há, desde nossa organização em Ji-Paraná, um tumulto e um ruído de comunicação sem fim sobre as questões que envolvem o “Aliança pelo Brasil” e precisamos fazer com que essa zona cinzenta que paira sobre nossa cidade e sobre a nossa melhor política se dissipe.

Pois bem. Meu nome é Bruno Scheid e eu sou um apoiador voluntário do Aliança. Sou um apoiador voluntário do nosso Presidente Jair Bolsonaro. Sou um apoiador que não medirá esforços para que, junto com amigos e parceiros íntegros e leais, o partido do Presidente, o nosso Partido, o Partido de todos nós brasileiros – e falo isso com sentimento de pertencimento e representação..., portanto a partir do meu coração – seja regularmente formado e instalado perante a Justiça Eleitoral Brasileira.

Aos que, por acaso, persistam na dúvida a respeito de minha candidatura para a Prefeitura de Ji-Paraná, para qualquer outro cargo ou mesmo para ser uma liderança ou dirigente do próprio Aliança, reafirmo: não sou candidato e, se preciso for, registro isso em cartório e público em jornal, rádio e TV.

Meu nome é Bruno Scheid e não sou candidato a nada. Sou patriota e quero um país melhor. Quero um partido que me represente e que escolha seus membros com inteligência, transparência e verdade. E é para essa luta que convoco a cada um de vocês. Não quero vitrine e não quero promover ninguém a nada. O que eu quero é lutar por um país onde a liberdade das escolhas seja respeitada, onde seja valorizado o indivíduo inventivo, produtivo e empreendedor.

E não estou lutado por um lugar quimérico do amanhã, mas por uma potência baseada na fortaleza dos homens de hoje, das vontades que vicejam de dentro para fora nos lugares onde há sol. 

Quero que as pessoas do Brasil e da nossa cidade possam navegar nos oceanos da liberdade. E se para navegar nesse oceano de liberdades for necessário atravessar águas onde o perigo dos naufrágios mora depois de cada ondulação do mar, eu digo a cada um de vocês: estou preparado. Eu vou navegar e vou navegar ainda que o Fulano ou o  Beltrano tentem me afundar. Eu vou remar até onde meus braços suportarem, porque não estou aqui para ganhar um posto no novo partido, não estou aqui para me candidatar a prefeito de Ji-Paraná. Estou aqui para lutar por um lugar melhor.

Não quero que a minha sorte e a sorte da minha família repousem nas mãos de gente desonesta e hipócrita. Não quero mais viver sob a mira de revolveres e foices do MST. Não quero mais ser sequestrado e torturado na frente da minha mulher e filha porque um bandido está solto em razão da frouxidão das leis ou da covardia de um juiz ou promotor.

Então, volto a pedir a cada um de vocês que esqueçam essa briga mesquinha de egos entre A ou B. Esqueçam essa briga tola entre pessoas que se dizem donas de algo que não possuem e que também não é meu e nem de ninguém. O Aliança pelo Brasil é dos brasileiros. O Aliança pelo Brasil é dos seus apoiadores, dos patriotas que acreditam e confiam na honestidade e força de vontade do nosso Presidente da República para mudar esse caos em que a esquerda transformou o país.

Não há tem tempo para de tantas dúvidas e incertezas. Vamos trabalhar pelo nosso Presidente BOLSONARO. Vamos trabalhar acreditando que as escolhas que serão feitas pelo Aliança para o país, para o nosso Estado e para a nossa cidade sejam as melhores possíveis. Eu acredito nisso e, mais, acredito que a força do nosso trabalho e da nossa união possa ser uma mensagem poderosa para que dentre tantas pessoas honradas, integras e dedicadas, alguém que ame Ji-Paraná possa fazer a nossa cidade ser ouvida e reconhecida. Precisamos deixar de ser usados de eleição em eleição. Precisamos deixar de ser coadjuvantes. Precisamos ser os protagonistas de nossa própria sorte.

Por uma última vez, então, peço a cada um de vocês que me conhece, a cada um daqueles que escutaram o meu pedido de apoio há dias atrás ou que, agora, leem esta mensagem: acreditem no Presidente Jair Bolsonaro e continuem lutando pela criação do Aliança. Peço que façam isso com fé, com amor e com a esperança de que a nossa união fará a diferença.

Vamos deixar esse papo de que “o Político X ou  Y serão, um ou outro, o Presidente do Aliança em RO”. Vamos esquecer essa conversa de que o empresário A ou B será o Presidente do Aliança” para quem tem tempo a perder com bobagens e para quem, de fato, não quer ajudar. O Presidente do Aliança será quem o Presidente Messias Bolsonaro quiser e quem, segundo as regras de compliance do Aliança, tiver condições.

Nesse momento, o Aliança pelo Brasil precisa de cada um de nós. Somos, individualmente, um tijolo a mais na construção do maior partido que o Brasil jamais teve e, juntos, somos a grande muralha que irá separar o atraso e a corrupção dos amanhãs vindouros.

Eu acredito no amanhã e confio no nosso Presidente. E você? Está comigo? Pergunto, porque se você estiver, eu estarei ao seu lado para o que der e vier. 

Por Deus, pela minha família, pelo Presidente do meu país, pelo nosso futuro, eu estarei sempre na retaguarda, coberto e alinhado, pronto para qualquer chamado de luta para defender o nosso bem maior: as nossas Famílias.

Então, se você pensa da mesma forma que eu, vamos parar de olhar número do CPF do politiqueiro A ou B, porque o partido tem um estatuto de verdade e quem não se enquadra está fora. Devemos ser o que diz o sugestivo nome do partido do nosso Presidente. Temos que ser a verdadeira ALIANÇA PELO BRASIL, porque aqui não há favorecimentos políticos, desejos individuais ou apoio a cacique. Aqui tem um monte de brasileiro guerreiro que vai tomar sol e chuva, mas que vai entregar uma avalanche de fichas de apoiamento preenchidas.


Grande abraço a todos e vamos à luta!!!