Um acidente fatal, registrado na madrugada desta quarta-feira (30), em um clube de lazer na cidade de Alvorada do Oeste, teve como vítima o vilhenenese João Braz Cardoso. Segundo o site “Correio do Vale”, ele havia viajado para comemorar o aniversário do irmão, que mora em Alvorada.
De família pioneira no distrito de Nova Conquista, Cardoso, que tinha completado 37 anos em março, era morador de Cerejeiras, mas também havia chefiado o posto do Idaron na cidade Costa Marques. Cerca de 3 anos atrás, ele foi lotado em Vilhena, passando a trabalhar no posto fiscal do órgão na BR 364, saída para Cuiabá (MT).
De acordo com o Correio do Vale, durante a confraternização, o grupo que comemorava o aniversário decidiu se divertir em uma represa que pertence ao clube. Em determinado momento, ao tentar travessia a nado, João começou a demonstrar sinais de cansaço. Pouco depois, submergiu e não voltou mais à superfície.
Desesperados, parentes e amigos iniciaram as buscas com o apoio da Polícia Militar. A vítima foi localizada, e tentativas de reanimação com massagem cardíaca foram feitas no local. No entanto, ele já não apresentava sinais vitais.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
OAB Rondônia se posiciona contra a PEC 66/2023 e alerta para riscos constitucionais
Foragido por homicídio no Pará é capturado pela Polícia Civil de Rondônia
Governo do Acre decreta emergência em saúde pública por risco de disseminação do sara...
Morre mulher que pilotava bicicleta elétrica sem capacete e se envolveu em acidente
Morre mulher que pilotava bicicleta elétrica sem capacete e se envolveu em acidente
Candeias: Polícia Civil cumpre mandados e afasta servidores em nova fase da Operação "T...
Foragido condenado por matar policial militar morre ao reagir à prisão em Cacoal
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal