SINDSEM faz entrega do cartão Eucard aos servidores municipais de Ji-Paraná

Os cartões estão sendo entregues aos servidores municipais de Ji-Paraná, desde o dia 06/01/2020, com limite inicial de R$ 300,00 para todos os servidores.

Por Assessoria SINDSEM 08/01/2020 - 11:49 hs
Foto: Luiz Albuquerque
SINDSEM faz entrega do cartão Eucard aos servidores municipais de Ji-Paraná
Servidor: Professora Sandra Batista e José Gonçalves da Secretaria de Obras

Pensando em facilitar a vida dos servidores o Sindicato dos Servidores Municipais de Ji-Paraná (SINDSEM) firmou parceria com Eucard que está sendo fornecido um cartão de crédito com limite inicial de R$ 300 reais para todos os servidores. A novidade permite acesso ao saldo, locais onde o cartão multiconvênio são aceitos e não acumula espaço no celular.

Para utilizar o aplicativo Eucard é necessário baixar na loja de aplicativos e ser usuário de telefone Android e iOS. Os servidores que não possui telefone Android e iOS, poderá acessar diretamente no sítio eletrônico Eucard para ter os mesmos acessos disponíveis no aplicativo.

O aplicativo Eucard facilita a vida dos servidores que poderá usar o cartão em 92 pontos credenciados em Rondônia onde é possível utilizar o cartão. Os benefícios da Eucard são aceitos em mais de 13 estados de todo o país. A Eucard apoia ações que visam o bem-estar comum, por isso oferece benefícios e soluções em cartões empresariais, pensando no empregado e no empregador.

O SINDSEM para atender os anseios dos servidores, que até o ano de 2013, o Sindicato disponibilizava requisições para os servidores fazer compras em diversos comércios da cidade para consumo de medicamentos, gêneros alimentícios em geral, combustível, material escolar, etc., mas com o preenchimento manual das requisições que perdia em média 12 dias todo mês preenchendo as requisições. Com a Eucard, os servidores poderão acompanhar as compras e o saldo com agilidade tudo online.

O SINDSEM vinha buscando atender os anseios de centenas de servidores que sente falta do período que o Sindicato disponibilizava requisições para consumo em supermercado, farmácia, oficinas de moto/carro em geral, posto de combustível, etc., com desconto em folha de pagamento e foi encerrado em 2013.

A Eucard atende todas as expectativas por disponibilizará cartões isentos de taxa de emissão, taxa de administração e taxa de anuidade.

Desde o dia 06/01/2020 os servidores estão comparecendo ao Sindicato na parte da manhã das 8h às 12h para buscar o seu cartão.

 

Autor: Luiz Albuquerque do SINDSEM