Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal

Por Giliane Perin/ASSDACO 19/03/2024 - 14:17 hs

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) mais uma vez foi surpreendida positivamente pela solidariedade da comunidade. Sidarta Mechalczuk, conhecida na região de Cacoal pela realização de bailes gauchescos, procurou a diretoria da Associação para a realização de um novo baile, desta vez destinando toda a renda para a ASSDACO.

O baile com o Grupo Manotaço - Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! está agendado para o dia 19 de abril, no Salão do Parque de Exposições de Cacoal, a partir das 22h.

“A ideia vem desde o ano passado! Aí eu me reuni com a Vera (Travain Bianchini), presidente da ASSDACO e falei, vamos nos reunir e fazer esse baile junto! Eu sempre quis ajudar a ASSDACO e agora estamos a frente desse baile, 100% em prol do São Daniel Comboni. Agora estou trabalhando, me doando, em prol disso, porque eu fiz uma promessa para mim mesma e pra Deus de que eu ia ajudar o Hospital”, emociona-se Sidarta.

Grupo de música tradicionalista gaúcha, da cidade de Tapejara (RS), o Monataço tem como objetivo levar alegria por onde passa através dos bailes, festas, feiras, festivais, rodeios e em Cacoal também promete animar todo o público.

“Agora estamos fazendo toda a correria, buscando patrocinadores, distribuindo cartazes, divulgando o baile, vendendo as mesas, com o apoio da equipe da ASSDACO. Por isso, convidamos todos para aproveitar esse baile, o Grupo Monataço, sabendo que o objetivo maior é ajudar o Hospital São Daniel Comboni, a ASSDACO. Participem!”, pede Sidarta Mechalczuk.