Sicoob Fronteiras fecha dezembro com mais duas agências inauguradas em 2023

Por Giliane Perin - Sicoob Fronteiras 08/01/2024 - 10:55 hs

O ano de 2023 foi bastante significativo dentro do plano de expansão da cooperativa Sicoob Fronteiras, que registrou grandes avanços ao longo do ano. Somando 21 mil cooperados nos três estados de atuação, o Sicoob Fronteiras inaugurou em 2023 mais 12 novas agências. 


Entre agências e agências de negócios, foram inauguradas seis novas unidades no Mato Grosso do Sul, nos municípios de Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Camapuã, Nova Alvorada, Água Clara e Fátima do Sul, e seis agências no estado do Mato Grosso, nas cidades de Tangará da Serra, Arenápolis, Denise, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Nova Lacerda. Neste dois últimos municípios, as inaugurações das agências foram realizadas neste mês de dezembro, encerrando 2023 com chave de ouro.

"Em um ano extraordinário para o Sicoob Fronteiras, celebramos com orgulho a inauguração de 12 agências. Esse feito excepcional é resultado do comprometimento incansável de nossa equipe e da confiança depositada por nossos cooperados. Cada nova agência representa não apenas um ponto de atendimento, mas uma extensão da família Sicoob, levando nossos valores e compromissos a novas comunidades", destacou a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso.

A agência do Sicoob Fronteiras em Vila Bela foi inaugurada já no início do mês de dezembro, no dia 04, e Nova Lacerda ganhou a sua agência do Sicoob Fronteiras no dia 18. "As novas agências marcam o fortalecimento do cooperativismo financeiro, com base no compromisso social e econômico do Sicoob que, muito mais do que oferecer produtos e soluções financeiras, se mantém sempre envolvido com o desenvolvimento local", ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazi.


 Em Vila Bela, a agência do Sicoob Fronteiras está localizada na Avenida Dr. Mário Correia, n° 148, no Centro da cidade e tem como gerente Caio Cesar Marin Da Cunha. Já em Nova Lacerda, a agência foi inaugurada na Avenida Uirapuru, nº94, também na região central do município. A agência de Nova Lacerda está sob a gerência de Bruna Beatriz Worst.

"Em 2024, nosso compromisso é fortalecer ainda mais os laços com nossos cooperados, oferecendo serviços inovadores e mantendo a qualidade que nos tornou referência no cooperativismo. Estamos prontos para abraçar o futuro com determinação, mantendo sempre o foco em nossa missão de construir uma comunidade financeira mais sólida e inclusiva", garantiu a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras.