A Prefeitura de Porto Velho lançou o maior edital da história do Programa Faculdade da Prefeitura, com 415 vagas remanescentes ofertadas nas faculdades parceiras do programa, sendo 17 vagas para medicina e as demais distribuídas entre os outros cursos, como jornalismo, direito, ciências contábeis, medicina veterinária, engenharia civil, engenharia elétrica e odontologia.
As inscrições iniciaram no dia 2 de janeiro, no entanto, devido à instabilidade no sistema, a Prefeitura irá prorrogar o período de inscrição que inicialmente seria até 17 de janeiro. A equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Porto Velho está empenhada para resolução e normalização do sistema. Assim que for restabelecido, será informado na página do processo seletivo, bem como, o prazo de prolongamento do período de inscrição.
REQUISITOS
Para se inscrever às vagas, é necessário que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ser portador de diploma de nível superior. O candidato também deve ter cursado ensino médio completo em escola pública ou ter sido bolsista integral em instituições privadas de educação; ser morador de Porto Velho no mínimo há cinco anos e ter renda familiar mensal de até três salários mínimos ou renda mensal per capita de até um salário mínimo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem
PF investiga morador de Ji-Paraná por armazenamento e compartilhamento de material de abu...
Kits de higiene: licitações milionárias do Cimcero e de 8 municípios são alvo do Mini...
Operação da PF em Rondônia mira ex-gerente da Caixa por fraude na concessão de emprés...
Servidor da Prefeitura de Guajará Mirim flagrado com 36 kg de drogas e armas tem prisão ...
Vice-governador de Rondônia desmente boatos e reafirma pré-candidatura ao governo em 202...
Kits de higiene: licitações milionárias do Cimcero e de 8 municípios são alvo do Mini...
PF conclui investigação sobre massacre cometido por policiais no Amazonas