Vilhenense estreia hoje contra o Ituano na Copa São Paulo

02/01/2020 - 08:59 hs

O Vilhenense estreia nesta quinta-feira (2), às 16h (horário de Rondônia) diante do Ituano-SP no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Para conseguir chegar até a cidade de Itu, local sede do grupo 15, o Leão do Norte teve que encarar a estrada e mais de dois mil quilômetros. O time, que está no grupo 15, ainda terá que encarar o Fluminense e o Socorro, de Sergipe. Apenas os dois primeiros do grupo garantem a classificação.

O zagueiro Wellington pode se ausentar da equipe devido a problema médico.

“Temos dois atletas com bolhas nos pés, porém o caso do zagueiro Wellington é o mais grave. Só posso confirmar ele amanhã no aquecimento”, frisou o treinador Edilsinho.

Caso Wellington não possa jogar, Edilsinho tem duas opções para o setor defensivo. Ele pode entrar em campo com Régis ou Matheus para fazer dupla com Lucas.

Apesar da dúvida, o treinador está confiante em um bom resultado na estreia diante do
Ituano. “Temos que controlar a ansiedade e fazer os 20 primeiros minutos perfeito. Eles são os donos da casa, vão querer sair com tudo para fazer o gol e temos que ter tranquilidade no início do jogo”, destacou o treinador.

A provável formação para a estreia será: William; Diogo, Wellington (Régis ou Matheus),
Lucas e Walison; Dedé, Lucas Bispo, Kawan e Marcelo; China e Ricardo.