Tina Turner, cantora americana considerada a rainha do rock n’ roll, morreu aos 83 anos. A morte foi confirmada pelo assessor dela ao site Sky News e a causa não foi revelada.
Tina e o ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007, fizeram muito sucesso no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Após ser espancada pelo então marido, ela e ele se divorciaram.
A cantora de sucessos como “What’s Love Got to Do with It” e “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome)” se lançou em carreira solo nos anos 1980.
Ela morreu “pacificamente após uma longa doença” em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça, disse um representante de Tina à Reuters.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, escreveu comunicado publicado nas redes sociais oficiais de Tina.
“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Jovem locutora de rádio morre em acidente de moto na BR-435 em Cerejeiras
PF apreende 62,4kg de cocaína durante operação contra tráfico de drogas em Ariquemes/R...
Justiça suspende nomeações de aprovados em concurso após MP devassar banca que funcion...
Justiça reduz penas de condenados pelo incêndio na boate Kiss