Keila Barbosa e seu companheiro chegaram no Beira Rio usando veículo da Fundação Cultural e portando uma garrafa de cerveja stella long neck cada um

Consta na ocorrência que Keila e Roberto estavam com forte odor de álcool no hálito

Por Da Redação 30/12/2019 - 18:00 hs

Keila Barbosa e seu companheiro chegaram no Beira Rio usando veículo da Fundação Cultural e portando uma garrafa de cerveja stella long neck cada um
Keila Barbosa, visitando a rádio Alvorada A.M em 2015

Ji-Paraná/RO - De acordo com a ocorrência que o Global Notícias teve acesso com exclusividade, por volta das 18 horas de ontem, 29, Keila Barbosa da Silva acompanhada de Roberto Lopes Marques chegaram no Beira Rio Cultural. Roberto que conduzia o veículo público Chevrolet/Onix 1.4MT LT, de placa QTC 8C55, e ao descer do veículo cada um estava com uma cerveja Stella long neck e mais em uma sacola, e adentraram no pátio onde se encontra em reforma e está fechado ao público com grade de proteção (tela e ripão).

O segurança do local, identificado como sendo Tiago Barreto de Albuquerque foi falar com o casal, foi então ameaçado por Keila Barbosa da Silva, dizendo ao segurança “Você sabe com quem está falando? Daqui eu não vou sair! "

Diante da situação, Jennifer Daiane (esposa do segurança que estava no local), foi até a Keila e Roberto e pediu que os dois saíssem do local, o casal saiu do local após um tempo. Ao chegar no carro o casal ficou irritado ao perceber que estavam tirando foto da placa do veículo que eles estavam (a foto abaixo que irritou o casal), quando então Roberto Lopes Marques falou você está fudido, a partir de amanhã você não trabalha mais aqui.

Segundo o segurança relatou a polícia, Roberto Lopes foi até a grade de proteção e empurrou o ripão em cima de Jennifer Daiane (esposa do segurança), e se jogou na frente onde foi atingido na barriga pelo ripão, então partiu para cima de Roberto e entraram em luta corporal.

Consta na ocorrência que Roberto (acompanhante de Keila) estava com forte odor de álcool no hálito. E também a guarnição da Policia Militar relatou que ao conversar com Keila a mesma informou que o carro (veículo público) tinha sido conduzido até o Beira Rio pelo seu filho que estava próximo. A PM relatou ainda que Keila também estava com odor forte de álcool no hálito, como a mesma falou que não estava dirigindo e sim o seu filho, que não foi (filho) localizado no local. Diante da situação foi então ambos os envolvidos conduzidos em viaturas separadas até a UNISP.

Ao chegar na UNISP, Keila pediu para ir no banheiro e aproveitou da situação e foi embora sem falar com está guarnição e não forneceu nenhum tipo de dados pessoais e ao tentar fazer contato com a mesma, o celular estava dando na caixa de mensagens, relatou a PM.

Ainda, segundo a PM relatou na ocorrência, que ao checar a placa do veículo QTC 8C55 foi verificado tratar-se de um veículo oficial em nome da Fundação Cultural de Ji-Paraná e que Keila Barbosa da Silva retornou a UNISP, por volta das 20 horas onde aguardou o término da ocorrência. E seu companheiro Roberto Lopes Marques se recusou a tirar foto de sua lesão.

Prefeitura de Ji-Paraná publica Nota Oficial – Uso de Veículo Público

O Prefeito Municipal, Marcito Pinto, determinou na manhã desta segunda-feira, 30, a instauração de Sindicância Administrativa para apurar utilização de veículo público da Fundação Cultural para uso particular.

A sindicância será aberta pela Secretaria de Administração com apoio da Procuradoria Geral do Município e irá apurar possíveis irregularidades cometidas; qual ou quais servidores estão envolvidos; quais as sanções que deverão ser aplicadas, caso comprovadas as acusações. 

Assessoria de Comunicação Social