O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com seleção aberta de bolsistas na função de colaboradores do curso de Formação Continuada (FIC) de Designer de sobrancelhas, na modalidade presencial.
A remuneração é de R$ 50 a hora/aula e podem participar da seleção pessoas sem vínculo com o serviço público. A inscrição para a seleção é presencial e gratuita, até o dia 10 de fevereiro de 2022, na sede do Campus, localizado na Rua Rio Amazonas, nº 151, Bairro Jardim dos Migrantes.
Na inscrição, o candidato deverá encaminhar os documentos solicitados no edital de seleção. Todos os detalhes deste processo seletivo estão disponíveis no Edital 05/2023, que regulamenta o processo, e está disponível neste link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1061-edital-n-05-2023-selecao-de-colaboradores-para-curso-fic-em-designer-de-sobrancelhas. Em caso de dúvidas, pode ser enviado um e-mail para: cfic.jipa@ifro.edu.br.
São três diferentes vagas para Professor Formador sem vínculo com o serviço público. Duas com carga horária total de 5 horas: a de Português Instrumental e Mídias Digitais, e a de Empreendedorismo e Direitos da Mulher (Graduação em Administração, e/ou Pedagogia, e/ou Bacharelado em Direito). A terceira vaga é de 40 horas, para Designer de sobrancelhas.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem
PF investiga morador de Ji-Paraná por armazenamento e compartilhamento de material de abu...
Kits de higiene: licitações milionárias do Cimcero e de 8 municípios são alvo do Mini...
Operação da PF em Rondônia mira ex-gerente da Caixa por fraude na concessão de emprés...
Servidor da Prefeitura de Guajará Mirim flagrado com 36 kg de drogas e armas tem prisão ...
Vice-governador de Rondônia desmente boatos e reafirma pré-candidatura ao governo em 202...
Kits de higiene: licitações milionárias do Cimcero e de 8 municípios são alvo do Mini...
PF conclui investigação sobre massacre cometido por policiais no Amazonas