Tecnologia – A Bloomberg está avançando com a notícia de que o Spotify poderá começar a despedir trabalhadores já nesta semana, sendo que por enquanto ainda não é claro quantas pessoas poderão ficar sem emprego.
Recorda a publicação que, em outubro, o Spotify despediu 38 pessoas das suas produtoras de podcasts. Desta vez não se sabe quais seriam as divisões mais afetadas e, entretanto, a empresa sueca recusou-se a tecer comentários.
Serve também recordar que o Spotify não é a única empresa a passar por esta situação, com a Amazon, a Microsoft e a Alphabet a anunciarem demissões de milhares dos seus trabalhadores neste começo de 2023.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
Prefeitura de Porto Velho abre concurso para a Guarda Municipal com salário de R$ 6.312,5...
Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, é alvo de operação da Polícia Federal
Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais