Prefeitura revitaliza iluminação da Rondônia Rural Show Internacional

Manutenção atendeu cerca de 100 pontos do Centro Tecnológico

30/04/2022 - 10:00 hs

Num trabalho de parceria com o governo de Rondônia, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está sendo feita a manutenção geral das luminárias do Centro Tecnológico Vandeci Rack, local de realização da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI).  

Na primeira noite de serviços, as duas equipes de iluminação da Semosp realizaram manutenção de, em média, de 100 pontos na área interna do parque. Foram realizadas trocas de relés, reatores e de lâmpadas (comuns), de 250 watts. A manutenção continuará no setor externo, por toda a extensão das vias de acesso à BR-364 e Linha Santa Rita.

O material usado no serviço de manutenção da rede de distribuição e reposição das luminárias é de responsabilidade da organização do evento. Já a parte do caminhão com cesto aéreo e pessoal para a execução do trabalho (mão de obra), ficou a cargo da Semosp. 

Considerada a maior feira do agronegócio da região Norte, a 9ª edição da RRSI vai acontecer entre os dias 23 e 28 de maio, no Centro Tecnológico Valdeci Rack, em Ji-Paraná. O evento espera reunir cerca de 600 expositores entre comerciantes, vitrine tecnológica, pavilhão de agroindústria, artesanato e espaço empresarial industrial.

A estrutura contará com mais de 500 espaços, para atender instituições públicas e empresas privadas, prestadores de serviços, empresas comerciais, instituições de crédito e cooperativas, além de um espaço voltado para indústrias. Neste ano, a projeção é de movimentar até R$ 1 bilhão em negócios.