Prefeitura substitui antiga ponte de madeira por tubos PEAD

Trabalho foi realizado nos bairros São Francisco e Valparaíso

30/04/2022 - 10:46 hs

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e por determinação do Prefeito Isaú Fonseca, está realizando a manutenção de ruas dos bairros São Francisco e Valparaíso, no 2º distrito.

O trabalho de remoção de uma antiga ponte de madeira e a substituição por tubos de polietileno de alta densidade (PEAD) foi realizado na rua João Batista Neto (T-12), próximo às ruas Boa Vista (K-0) e Belém (K-1), no limite dos dois bairros. A obra vai beneficiar as famílias que utilizam a via como acesso à avenida Brasil.

Segundo o Prefeito Isaú Fonseca, vias em boas condições de acesso melhoram a qualidade de vida dos moradores. Ele afirmou que a prefeitura vem priorizando a manutenção em bairros mais distantes. O objetivo deste trabalho é facilitar o deslocamento dentro do espaço urbano e para a população.

“Bairros que antes eram esquecidos, agora estão tendo a devida atenção da Prefeitura de Ji-Paraná. Muitos não recebiam melhorias há 20 ou 30 anos. Agora, vamos dar vez e voz para essa população”, afirmou Isaú.