Mulher denuncia namorado traficante para polícia e acaba sendo presa no bairro Jorge Teixeira

24/04/2022 - 07:22 hs

Na última sexta-feira (22), uma mulher identificado como Raissa Souza, protagonizou um fato inusitado ao ser presa pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na Travessa das Preciosas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Raissa acionou a polícia para denunciar que seu namorado havia lhe agredido e mostrou aos PMs as marcas de hematomas ocasionadas pelas agressões do companheiro. Após confirmar o fato, policiais foram até a casa do suspeito e acabaram tendo uma baita surpresa.

Chegado ao local, uma mulher identificada como Karen  deixou que Raissa entrasse junto com os policiais para pegar seus pertences e notaram que havia diversas trouxinhas de drogas na casa.

Os policiais então, entraram em um dos quartos da casa e encontram mais drogas, dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições. Ao serem questionadas pelo material encontrado, as duas mulheres informaram que era tudo do namorado de Raissa.

Ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 14º DIP (Distrito Integrado de Polícia), onde Raíssa foi autuada por pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo.

O namorado da jovem não foi encontrado. Na delegacia, Raissa ainda fez pose para foto como se tivesse sendo fotografada para uma capa de revista.