Homem é preso após atirar em casa de mulher que não quis fazer sexo com ele

10/03/2022 - 12:08 hs

A Polícia Militar prendeu José S. L., 42 anos, na noite desta quarta-feira (9), após ele efetuar disparos de arma de fogo contra a casa de uma mulher, de 29 anos, por ela ter se recusado a fazer um programa sexual com ele.

O fato aconteceu no município de Nova Mamoré. A vítima relatou aos policiais que José chegou em sua residência querendo fazer um programa sexual, mas ela teria recusado.

Com raiva, o homem sacou uma pistola e efetuou dois disparos em direção a residência da vítima. Desesperada, a mulher pulou a janela da casa e se escondeu no quintal do seu vizinho.

Muito alterado, o acusado invadiu a residência da mulher, e ordenou que ela aparecesse, afirmando que iria atirar nas costas dela.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu abordar José. Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo, municiada. No local do fato foram encontradas duas munições deflagradas.

O acusado não apresentou nenhuma documentação da arma no momento da abordagem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.