OAB escolhe advogados que concorrerão a indicações para juiz e suplente do TRE

10/03/2022 - 17:05 hs

O pleno do Conselho Seccional da OAB Rondônia elegeu os integrantes das listas sêxtuplas para vaga de membro titular e suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO).

A decisão foi tomada em reunião extraordinária híbrida realizada nesta quarta-feira (9), em Cacoal. Ao final do processo, o escolhido representará a classe dos juristas na Corte Eleitoral.

Os escolhidos na lista de membro titular foram: Joilma Gleice S. Gomes, Regiane Teixeira Struckel, Igor Habib, Jaquelize Gonçalves, Rafaela Geiciani Messias e Jessica Peixoto.

Já os escolhidos na lista de membro suplente foram: Nelson Maciel Jr, Jaquelize Gonçalves, Joilma Gleice S. Gomes, Marcia Oliveira, Anita de Cacia Saldanha, Letícia Botelho

As duas listas serão entregues, pelo presidente Márcio Nogueira, ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) para que o órgão vote a lista tríplice e, posteriormente, haja a nomeação pelo presidente da República. Os advogados escolhidos para as vagas de titular e suplente vão exercer a atividades por 2 anos.