TJRO publica convocação de estagiários para capital e interior

13/04/2021 - 10:00 hs

Foram convocados os acadêmicos do curso de Administração, Direito, História, Informática, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Serviço Social, que estejam cursando a partir do 3º e, no máximo, o penúltimo período.

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação exigida para admissão, conforme o Edital, no Instituto Euvaldo Lodi - IEL/RO, Rua Rui Barbosa, n. 1112, Bairro Arigolândia, CEP: 76801-186, Porto Velho-RO, e nos fóruns do interior, no prazo de 20 (vinte dias) consecutivos, a partir da publicação da Portaria no Diário da Justiça.

O não cumprimento desta obrigação implicará na automática desistência e consequente convocação dos próximos candidatos.

Além disso, os acadêmicos deverão se cadastrar na plataforma do IEL, conforme link a seguir: http://sne.iel.org.br/sne/portal

O estágio, previsto na Lei nº 11.788/2008, pretende preparar estudantes matriculados em instituições de ensino para o mercado de trabalho.

A prática proporciona conhecimentos profissionais, além de um entendimento sobre disciplina, hierarquia, senso de responsabilidade e experiência dentro do ambiente de trabalho. A remuneração é de R$ 450,00 para nível médio, e R$ 950,00 para nível superior.

Para ter acesso à lista dos convocados, clique aqui.