Motorista de aplicativo aceita corrida para o Orgulho do Madeira e é obrigado a participar de assalto

04/02/2021 - 10:59 hs

Um motorista de aplicativo foi alvo de três criminosos na noite de terça-feira (3), após aceitar uma corrida que iniciou no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. Ele foi obrigado a participar de um assalto e depois o liberaram.

O trabalhador relatou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida que iniciou no Orgulho do Madeira e terminaria no Bairro Marcos Freire, ainda na Zona Leste.

No meio do trajeto, os três bandidos mostraram as armas e obrigaram o motorista a dirigir para onde eles mandassem, afirmando que iriam realizar roubos pela cidade e depois o liberariam.

Com o motorista rendido, os bandidos realizaram um roubo de celular e dinheiro na Rua Mostardeiro, Bairro Mariana, ainda na Zona Leste.

Após ser abandonado pelos criminosos, o trabalhador conseguiu avisar um colega e a Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamentos pela região, mas não localizou o trio.

Durante o momento em que a Polícia Militar esteve no condomínio para tentar localizar os bandidos, vários motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação no local para pedir que os criminosos parassem de roubar os trabalhadores que aceitam corridas para aquela região.