Isaú e Affonso conversam sobre transição e projetos para Ji-Paraná

Por Assessoria 26/11/2020 - 14:16 hs

O prefeito eleito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) visitou na manha de hoje (26) o prefeito Affonso Cândido (DEM). Os dois conversaram sobre a transição de governo e projetos futuros que devem beneficiar diretamente a população. A reunião teve a participação das equipes de transição da prefeitura e do prefeito eleito e ainda do vice-prefeito eleito e atual presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Teixeira (MDB).

Affonso destacou a forma como Isaú esta conduzindo a transição onde as equipes do prefeito eleito e de governo estão alinhadas para que a futura administração tenha em suas mãos os documentos necessários para a condução do mandato de forma transparente e eficiente.

“Mesmo antes de assumir o cargo de prefeito, Isau tem demonstrado que pretende fazer uma administração diferenciada. Conheço o Isaú e sua capacidade de trabalhar. Acredito nas suas propostas e pra isso ele já esta em busca de recursos para o programa Poeira Zero”, enfatizou Affonso.

Ainda durante a reunião, Isaú anunciou a conquista de R$ 10 milhões em emenda parlamentar que devem ser disponibilizadas para o próximo ano. “Já garantimos esse valor e pretendo viajar a Brasília na próxima semana onde devo retornar e anunciar mais recursos para o nosso município”, garantiu Isaú.

Isaú também destacou o emprenho do prefeito Affonso em organizar as contas públicas e o orçamento do município do próximo ano para que a administração pública não sofra com os entraves de inicio de mandato. “Tenho certeza que o esforço do Affonso contribuirá muito com o nosso mandato”, afirmou Isaú, lembrando que os palanques de campanhas já foram desarmados e neste momento todos devem ser aliados na construção da Nova Ji-Paraná.