Padrasto é preso em flagrante após espancar menina de 5 anos até a morte

Por G1 20/10/2020 - 13:29 hs

Um homem foi preso após espancar e matar a enteada Agatha Vitória Santos Godinho, de 5 anos, na segunda-feira (19) na cidade de Serra (ES). Elisnai Borges Eloy, de 35 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime. Um laudo preliminar do Departamento Médico Legal (DML) aponta a violência como causa da morte da criança. As informaçõe são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina deixou a criança e o outro filho sob responsabilidade do padrasto no início da tarde de ontem. Um tempo depois, a mãe das crianças recebeu uma ligação da irmã, dizendo que, segundo o padrasto, Agatha Vitória havia passado mal após almoçar.

Ao chegar em casa, a mãe levou a menina, que estava desacordada, para um posto da Eco-101. No entanto, os socorristas constataram que a menina já estava morta e também que havia sinais de espancamento em várias regiões de seu corpo.

O corpo de Agatha Vitória foi levado para o DML e os socorristas acionaram a polícia. O padrasto foi levado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas se recusou a prestar esclarecimentos.

Após o resultado do laudo preliminar, que aponta espancamento, ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.