Mulher de Superintendente da Educação de Ji-Paraná trabalhou para empresa de transporte escolar de 2016 a 2018

Marcos Gross, é o chefe do setor responsável direto pela fiscalização da execução dos serviços prestados pelas empresas A S Mendes e C R Santos que colocou a esposa para trabalhar

Por Da Redação 08/10/2020 - 17:47 hs

Mulher de Superintendente da Educação de Ji-Paraná trabalhou para empresa de transporte escolar de 2016 a 2018
Foto rede social: Marinez Munare Gross dos Santos e Antônio Marcos Gross dos Santos

Uma empresa de transporte escolar que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Ji-Paraná contratou no ano de 2016, a esposa de Antônio Marcos Gross dos Santos, para o cargo de monitora escolar.

A empresa A S Mendes e Cia Ltda firmou contrato de trabalho com Marinez Munare Gross dos Santos, que é esposa do Marcos Gross, nomeado na gestão da ex-secretária de Educação Leiva Custódio Pereira para cuidar e fiscalizar a execução do transporte escolar terceirizado que prestava serviços para própria SEMED.

O Global Notícias teve acesso com exclusividade ao contrato de trabalho assinado pela esposa do Marcos Gross com a empresa A S Mendes e Cia Ltda, com data de admissão em 01/08/2016.

O contrato de trabalho da esposa do Marcos Gross com a empresa A S Mendes e Cia Ltda, substituída depois para a prestação dos serviços de transporte escolar pela empresa C R Santos, foi encerrado no meio do ano de 2018.

Em dezembro de 2019 a Polícia Federal de Ji-Paraná deflagrou a Operação Rapina, certamente nos documentos recolhidos durante a operação que estão sendo periciados deverá constar dentro do processo administrativo de pagamento efetuado pela SEMED as empresas A S Mendes e C R Santos, as folhas de frequência assinada pela esposa do Marcos Gross que comprova a ligação direta.


HOLERITE - ESPOSA DO MARCOS GROSS RECEBENDO SALÁRIO DA EMPRESA C R SANTOS.