Homem morto em MT é ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei
Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido como Boi, jogava na posição de oposto, e começou no esporte aos 11 anos
Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido como Boi, jogava na posição de oposto, e começou no esporte aos 11 anos
O homem, de 46 anos, sequestrado e morto a tiros na noite dessa quinta-feira (10/7), dentro de uma caminhonete Amarok, na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá (MT), é o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido pelo apelido de Boi. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Segundo sua página do Wikipedia, Boi nasceu em Várzea Grande, em junho de 1979. Ele jogava na posição de oposto, e começou no esporte aos 11 anos, no Colégio Adventista, em Várzea Grande, se destacando e chamando atenção onde jogou.
O crime
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região, quando, por volta das 23h30, viu um acidente de trânsito, entre uma caminhonete Amarok prata e uma Ford F-350 verde. Quando os policiais se aproximaram, viram que o condutor da Amarok, Everton, estava com marcas de tiros.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos estava junto da vítima na caminhonete e, após efetuar os disparos, fugiu do local em outro veículo. O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Everton. A vítima estava com marcas de tiros na cabeça.
Durante atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que uma mulher esteve na delegacia e tinha registrado o sequestro de Everton. Segundo ela, seu ex-esposo sequestrou seu “amigo” Everton, e utilizado uma caminhonete Amarok. A Polícia Civil investiga o crime.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Homem é executado a tiros em residência usada como ponto de venda de drogas
Adolescente desaparecido em Santa Catarina é localizado pela Delegacia de Furtos e Roubos...
Quem é a blogueira com 1 mi de seguidores que maltratou filho
Por falta de educação infantil em distrito, TJRO manda Prefeitura de Porto Velho pagar e...