Aracely Cristina Zacarias, de 24 anos, morreu afogada na tarde de domingo (6), enquanto participava de uma confraternização familiar em uma fazenda na zona rural de Nova Mamoré, interior de Rondônia. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h10, após relato de um possível afogamento.
Ao chegarem à propriedade, os policiais constataram que a jovem já havia sido retirada da água, mas estava inconsciente e sem sinais vitais. Uma equipe médica, acompanhada por uma médica de plantão, foi até o local e confirmou o óbito.
Testemunhas informaram à polícia que a confraternização teve início por volta das 13h. Aracely teria entrado sozinha na represa por volta das 15h e, desde então, não foi mais vista. Aproximadamente uma hora depois, os participantes perceberam sua ausência e iniciaram as buscas por conta própria.
O corpo da jovem foi localizado submerso por um dos presentes, por volta das 18h. Ainda no local, algumas pessoas tentaram realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Civil e a equipe da Perícia Técnico-Científica (Politec) estiveram na fazenda para os procedimentos legais.
De acordo com os peritos, não foram identificados sinais de violência, o que, inicialmente, aponta para um afogamento acidental. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ação integrada entre PRF e PM apreende drogas e veículos em Porto Velho
Operação Linha Torta: PF mira fraude de R$ 3,8 milhões em contratos públicos em RO
Nova fase da Operação Soldados da Usura cumpre 20 mandados de prisão e buscas em Rondô...
Foragido condenado por matar policial militar morre ao reagir à prisão em Cacoal
ESQUEMA MILIONÁRIO: Processo que apura envolvimento de Elias Rezende em possível associa...
Governo Marcos Rocha gasta R$ 26 milhões por ano em propaganda enganosa e controle da imp...
Vereadores não podem receber remuneração para participarem de comissões, diz TCE
TCE-RO identifica falhas graves em hospitais estaduais durante fiscalização no domingo