Agilidade na aprovação do projeto permite o início das obras da Havan

Por Marco Augusto Bernardi 11/05/2021 - 17:24 hs
Foto: Mateus Navarro
Agilidade na aprovação do projeto permite o início das obras da Havan
O presidente da Câmara, Welinton Fonseca, empresário Luciano Hang e o prefeito Isau Fonseca

Na última semana, na quinta-feira (6), o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve em Ji-Paraná para conhecer o terreno em que pretende instalar uma filial em nosso município.

No dia seguinte, na última sexta (7), o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), vereador Welinton Fonseca (MDB), e o titular da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Rui Vieira de Souza, já assinaram a liberação do alvará de construção da Havan.

“Com a assinatura do alvará, essa grandiosa obra está liberada para começar. A chegada da Havan vai gerar muitos empregos diretos e indiretos em Ji-Paraná, já começando pela construção da loja”, afirmou o prefeito Isaú Fonseca.


Nesta segunda-feira (10), o empresário Luciano Hang divulgou um vídeo elogiando a agilidade para emissão do alvará de construção da loja. Agora, Hang espera a liberação do terreno para iniciar a obra.

“Muito obrigado ao Poder Público [de Ji-Paraná]. É isso que nós queremos, cidades que não têm burocracia. O povo quer trabalhar e nós, empreendedores, queremos construir e gerar emprego e alegria para toda população”, declarou o dono das lojas Havan. 

O irmão de Luciano e sócio da Havan, João Luiz Hang, também participou do vídeo e agradeceu pela rápida liberação do alvará de construção. “Queremos agradecer a Prefeitura, a Câmara Municipal e ao Corpo Técnico da Prefeitura que, em tempo recorde, emitiu esse alvará de obras”, disse João Luiz.

Isaú Fonseca declarou que a Prefeitura de Ji-Paraná está à disposição da Havan para contribuir com a implantação da loja no município. “A Prefeitura vai fazer o que estiver ao nosso alcance para que empresas, como a Havan, se instalem em Ji-Paraná, trazendo mais desenvolvimento ao nosso município”, afirmou o prefeito.

A Havan de Ji-Paraná deverá ser construída no início da avenida Marechal Rondon, no terreno da antiga Amazônia Pneus e Recapagem, no limite entre os bairros Jardim Presidencial e 2 de Abril, próximo ao Supermercado Taí Max.