Mulher chega de velório e encontra marido morto com corte no pescoço

Por G1 21/11/2019 - 13:10 hs

Um homem de 45 anos, identificado como João Batista Elias, foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma casa do Setor 6 de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa de João foi quem encontrou o corpo, após ela chegar de um velório na tarde de quarta-feira (20). As informações são do Portal G1

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos saiu de casa na terça-feira (19) para ir a um velório em Ji-Parana (RO) e, quando chegou na residência na quarta-feira, encontrou a porta do imóvel trancada com cadeado pelo lado de fora. Ao entrar na residência, a esposa encontrou objetos jogados pelo chão. Já a vítima estava sobre a cama do casal com um corte profundo no pescoço.


Depois de encontrar o corpo de João, a esposa ligou para polícia informando a morte e contou que, durante a noite do velório em Ji-Paraná, falou com o esposo por telefone. Na manhã de quarta-feira ela ligou novamente, mas o marido não atendeu.

Segundo a polícia, a motocicleta e o celular de João Batista sumiram do imóvel e, inicialmente, a polícia deve trabalhar o caso como latrocínio. Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quinta-feira (21).

Polícia deve trabalhar no caso como latrocínio — Foto: Portal P1/Reprodução